Respostas

2013-08-15T21:58:51-03:00
É ...................1,89278926
4 3 4
fazer sem calculadora nao dá...a nao quer q seja uma equação...ae vc tem q falar ela toda...pra ver como da pra simplificar..e resolverr
mas a equação já está descrita
log de 8 na base 3??? ou na base A que resulta em 3???
o Jeferson ja fez ela , muito obrigado os dois pela compreensão
log de 8 na base a é igual a três,é pq estava um pouco ruim de ver
A melhor resposta!
2013-08-15T22:02:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Log 8  = 3
     a

a³=8
a³=2.2.2
a³=2³

a=2
12 4 12