Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T13:46:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
65/5=13
13 x 4=52

4=52
5
2 5 2
2014-08-26T13:49:21-03:00