1-qual o nome da ciencia que estuda os grupos sua organizacao e sua fluencia sobre a vida dos individuo?
a)psicologia
b)sociologia
c)parapsicologia
d)filosofia
2-o filosofo que usou o termo sociologia pela primeira vez para designar a ciencia da sociedade em sua obra chamada "filosofia positiva"em 1808 foi:
a)pascoal
b)augusto comte
c)socrates
d)emie dorkheim

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T15:03:54-03:00
Letra B sociologia!!!
estero ter ajudado!
4 4 4
2014-08-26T16:31:27-03:00
1-B) Sociologia
2-C) Socrates
7 4 7