Respostas

2014-08-26T15:50:43-03:00
Para calcular o valor da obra basta calcular a área da figura.
Notemos que se trata de um trapézio, cujas medidas são:
B = 5, b=4, h=10
(B+b).h/2 = (5+4).10/2 = 45 u²
A melhor resposta!
2014-08-26T18:33:29-03:00
F(x) = ax + b, V(x, y) = V(0, 4)  e V(10, 5);
4 = a.0 + b
b = 4 milhões
5 = a.10 + b
5 = 10a + 4
a = 1/10 = 0,10
assim f(x) = 0,10x + 4, logo para 50 km tem-se f(x) = 0,10.50 + 4, que é igual a 9 milhões.
1 5 1