Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T16:01:50-03:00
Você quer que te ajude a encontrar uma frase sobre a agricultura?
3 3 3
Sem "Agricultura" não á Humanidade.
O Ministério da Agricultura adverte: Os frutos das decisões erradas causam cardiopatia, necrofagia e antropofobia. Procure urgente seu Médico, Cristo Jesus.
Prefiro falar de trator do que da vida dos outros!
muito boa essas frases. valeu Diego.
:)
2014-08-26T16:15:10-03:00
Se A agricultura não for bem,a inflação vai mal.A inflação indo mal,não tem abertura. Logo, se a agricultura for mal, não há abertura.
  
Agricultura orgânica é muito saudável.

A agricultura é a arte de saber e esperar.

No tempo neolítico os nômades ja praticava a agricultura.

O Ministro da saúde bateu de frente com o Ministro da agricultura.
 




2 3 2