Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T16:09:11-03:00
Democracia é a forma de governo em que a soberania é exercida pelo povo.A palavra democracia tem origem no gregodemokratía que é composta por demos (que significa povo) e kratos (que significa poder), nesse sistema político, o poder é exercido pelo povo através do sufrágio universal
1 5 1
2014-08-26T16:11:08-03:00
A palavra democracia vem do grego: Demo= povo ; Cracia= governo.Portanto, quer dizer governo do povo.Atualmente ouvimos falar  de democracia como forma de garantir a participação dos cidadãos nas decisões do governo de um país.
1 5 1