Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-26T16:24:14-03:00
O,4=quatro décimos

0,05=cinco centésimos

0,32=trinta e dois centésimos

1,74=um inteiro e setenta e quatro centésimos
13 3 13
A melhor resposta!
2014-08-26T16:28:19-03:00
0.4 ou  \frac{4}{10} se lê quatro décimos.
0.05 ou  \frac{5}{100} se lê cinco centésimos.
0.32 ou  \frac{32}{100} se lê trinta e dois centésimos.
1.74 ou 1 \frac{74}{100} se lê um inteiro e setenta e quatro centésimos.
:.
1 5 1