Respostas

2014-08-26T16:28:31-03:00
Vc vai multiplica o 180 pelo (n-2)
A melhor resposta!
2014-08-26T16:32:43-03:00
Se vc que saber  a somatória dos ângulos internos de um triângulo é : (3-2).180=1.180=180 . O si vc n precisa por na conta , o ndeve ser substituido pelo número de lados do que vc quer saber dai já substituido vc faz -2 , e o resultado dessa operação vc faz vezes 180 e o resultado é o ângulo interno que vc descobriu ou seja seu objetivo . Espero ter ajudado bjs :-P .
2 4 2