Respostas

2014-08-26T16:38:17-03:00
A substância é aquilo que não se dissolve, por exemplo, a agua e o óleo, quando misturamos ele não se misturam , ha o açúcar adicionado a água se mistura
A melhor resposta!
2014-08-26T16:47:48-03:00
Substância é qualquer coisa que você mistura em uma solução, (mistura homogênea) por exemplo, a água é uma substância, agindo na maioria das vezes como solvente, e cloreto de sódio NaCl é um sal que age em uma solução, como soluto... Eles dois sozinhos separados são substâncias, eles junto são misturas, no caso desse exemplo, uma mistura homogênea, ou seja, uma só fase.
1 5 1