Respostas

2014-08-26T16:57:39-03:00
Havai
Mexico
Guatemala
Italia
Equador
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-26T17:02:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Boa tarde Lucelinha1!

Dentre os países que possuem incidência de atividades de vulcânicas na atualidade podemos citar:

* Islândia
* Indonésia 
* Japão
* Filipinas
* Malásia

Tenha uma excelente tarde e bons estudos :)
1 5 1