Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T17:18:08-03:00
Rurais : Sao campos lugares com matos plantações arvores pequenas casas..
Urbanas : São cidades lugares com grande concentração de casas predios asfalto comercios
2 5 2
2014-08-26T17:18:36-03:00
Sim. As placas tectônicas, que formam a superfície da Terra e sobre as quais estão os continentes e oceanos, se movem em média 10 centímetros por ano. "Para ter uma idéia, é a mesma velocidade com que nossas unhas crescem", afirma o geólogo Felipe Antonio Toledo, do Instituto Oceanográfico da USP. Embora estejam sempre em movimento, as placas se deslocam com velocidades e direções diferentes. Por isso, vivem em constante tensão, o que se manifesta através das erupções vulcânicas e dos terremotos.