Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T17:18:57-03:00
Legislativo - são aonde se cria as leis ;
executivo - é a execução das leis ;
Judiciário -  é aonde fiscaliza as leis ;

2 5 2
2014-08-26T17:23:17-03:00
Executivo= encarregado de vetar ou aceitar um projeto de lei, governa o povo e administra os interesses públicos, cumprindo as ordenações legais. Representado pelo Presidente da Republica, governadores de estado e prefeitos municipais
Legislativo= Cria as leis que serão aprovadas ou vetadas pelo Executivo. Composto pelos Senadores, vereadores e deputados estaduais e federais.
Judiciario= garantir que as leis aprovadas sejam cumpridas, e os que as descumpram sejam punidos. Representado pelos Ministros da Justiça, desembargadores,juízes e promotores de Justiça.
1 4 1