Respostas

2014-08-26T17:49:58-03:00
Velocidade igual a Velocidade inicial vezes tempo                                                      V=Vo . at         O ponto é o sinal de vezes 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-26T17:56:51-03:00
A aceleração escalar média (am) é medida pela variação da velocidade (ΔV) em um intervalo de tempo (Δt). Matematicamente temos:

\boxed{a_m=\dfrac{\Delta V}{\Delta t}}
1 5 1