Respostas

2014-08-26T17:46:47-03:00
Sim além do ensino vc tera que fazer estágios e os alunos são obrigados a cumprir 400 horas de estágios .
A melhor resposta!
2014-08-26T18:07:32-03:00
Não. Oque é obrigatório é você concluir seus estudos, em relação a um curso técnico vai da escolha de cada um, muitos fazem pra conseguir um emprego melhor, oque é muito bom; mas tem muita gente que não faz, pois se dedica inteiramente aos estudos pra poder ingressar direto no ensino superior, fazem cursinhos ou estudam sozinhos, vai da escolha de cada um querer o que é melhor pra si mesmo.
2 5 2