Respostas

2014-08-26T17:48:15-03:00
Quando esta numa raiz e o numero dentro dela esta elevado ao quadrado voce pode simplismente tira-lo da raiz mais tambem tira o ² e 4² é 16 entao 16+3=19
A melhor resposta!
2014-08-26T17:49:42-03:00
Pode ser de duas formas se a raiz estiver esticada até o 4 elevado a dois ficará assim:
√9+16=
√25=5. pois 5.5= a 25 então a resposta será 5

mais se a raiz só for até o 3 elevado a 2 ficara assim:
9+16=25

espero ter ajudado se ajudei me coloca como melhor resposta por favor!!

1 5 1