Respostas

2014-08-26T18:12:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
R = 2,5 cm

C = 2.π.r
C = 2 * 2,5 * π

C = 5π cm   ou   C ≈ 15,7 cm
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-26T18:18:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fórmula : 

C = 2.π.r

Dados :

π ≈ 3,14
r = 2,5 cm

Resolução :

C = 2.π.r
C = 2.3,14.2,5
C = 15,7 cm
6 4 6