Respostas

2014-08-26T18:19:49-03:00
Esquerda são os partidos que defendem o socialismo, assim como o Pt no Brasil, e os de direitas o capitalismo como o Psdb no Brasil
A melhor resposta!
2014-08-26T18:22:51-03:00
Nos tempos da revolução Francesa, os Jacobinos sentavam a Esquerda, e eram totalmente contrários ao governo da época
Já os Girondinos se sentavam a Direita, e eram favoráveis ao governo da epoca.
E até hoje isso é utilizado na politica, quem é a favor é de direita e contrario é esquerdista. 
1 5 1