Respostas

2014-08-26T18:31:11-03:00
Ele gastará 76.44.Ele recebera de troco 23.56
A melhor resposta!
2014-08-26T18:33:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a)Quanto João gastará na compra?
    R$9,80 . 7,80m = R$76,44

b)Pagando com uma nota de 100,00 
   R$100,00 - R$76,44 = R$23,56 de troco 
2 5 2