Respostas

2014-08-26T19:13:52-03:00
Bom, ja que um cubo tem 4 cm.a sua a medida de sua area e 96

1 5 1
Obrigado pela sua ajuda, mas teria como você explicar melhor, por favor.
A melhor resposta!
2014-08-26T19:24:27-03:00
O cubo possui 6 faces idênticas. Como elas são quadrados de lado igual a 4 cm, basta achar o valor da área de um desses quadrado e multiplicar por 6:

A_{quadrado} = (lado)^{2} = 4^{2} =16 cm^{2}

A_{total} = 6.16=96 cm^{2}

Letra a). (As opções estão fora de ordem...)
2 5 2
Obrigado pela sua ajuda Lamacch.
De nada!