Respostas

2014-08-26T18:57:26-03:00
A melhor resposta!
2014-08-26T19:07:08-03:00
Δt=Δs/vm
Como a distância está em metros,e a velocidade em metros por segundo você não precisa transformar nada,pode ir direto para a fórmula,

Δt=Δs/vm
Δt=100
       5
Δt=20 segundos.

É só usar a lógica,se ele percorre 5 m/s,significa que a cada 1 s ele percorre 5 m,após 20 s-----> 20×5=100 m,ele terá percorrido os 100 m.

É isso,espero ter ajudado. 
5 4 5
Se tiver alguma dúvida,pode me chamar.
Ok