Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T19:01:43-03:00
Oque sao paralelos e meridianos?
quais sao as formas de relevo?
tipos de vegetaçao?
qual os estados do brasil?
diferença entre zona industrializada e rural?
1 5 1
não mas no meu era assim kkkkkk
ok obrigada
desculpa não poder ajudar
ja ajudou bastante na vdd
tao ta
2014-08-26T19:13:03-03:00
Sei não
Não sou do quarto ano
Entao pq escreveu aqui
por que quis