Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T19:03:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = 2.π.r
12,56 = 2.3,14.r
12,56 = 6,28r
r = 12,56
      6.28
r = 2 m
4 5 4
2014-08-26T19:21:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Para você saber primeiro faz assim:

  Em uma folha desenhe um circulo,ao meio desenhe uma linha na metade do circulo, ai você coloca ao lado do circulo.
 
      r=?
     c=12,56                                                                       circulo
    
c=2. π .r         o que esta ao meio se chama de pi,em que todo pi é=3,14
12,56=2.3,14.r
12,56=6,28r
6,28r=12,56
r=12,56
    6,28
r=2

2 5 2