Respostas

2014-08-26T19:21:05-03:00
Ocorre um êxodo rural pelo fato da indústria trazer mecanização para o campo fazendo que diversos empregados, vejam a cidade como uma forma de conseguir um emprego novo em fábricas/indústrias
1 4 1
O que é êxodo?
é quando as pessoas saem de um lugar para conseguirem melhores condições de vida
Ata, entenfi
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-26T19:22:35-03:00
O povoamento irá aumentar, pois cresce a concentração industrial e o comércio fica bem desenvolvido
2 5 2
Para agradecer coloque como melhor resposta, por favorrr
eu já avaliei e coloquei como melhor resposta! =)