Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T20:03:29-03:00
O peixe linguado é um peixe Osteícte, o seja, peixe ósseo, e se reproduz da mesma forma que todos os peixes osseos... tem dimorfismo sexual, ou seja, macho se distingue da fêmea, desenvolvimento direto do embrião! Após a cópula, a fêmea bota seus ovos, e deles nascem os peixes!
16 3 16
2014-08-26T20:05:35-03:00
A época da reprodução varia dos os ovos. Flutuantes e as larvas são como as dos outros peixes, isto é, com orientação vertical e um olho de cada lado da cabeça. 
6 4 6