Respostas

2014-08-26T20:06:09-03:00
1m x 2m x 2m=4m²
0,25 x 0,25 x 0,25=0,015625m²
4/0,015625=265cx
no caso quantas caixas são msm?
265 caixas
A melhor resposta!
2014-08-26T20:15:46-03:00
1mX2m=2m²X2m=4m³
4m³=4000000cm³
----------------------------
25mX25m=625m²X25m=15625m³
-----------------------------
4000000/15625=256
----------------------------
Resposta: cabem 256 caixas cubicas nesta caixa retangular
2 5 2