Respostas

2013-08-16T11:48:00-03:00
É quando não dá mais pra simplificar tanto em cima quanto em baixo...Muito breve e direta...
Ex: Redutiva 5/25:5 = 1/5
Irredutível:3/4

;D
2 5 2
Bom eu Consigui fazer uma sozinha faltam 3 questões4.Obtenha a forma irredutível das fraçõesa)105/63 b)63/105
105/63:3= 35/21:7= 5/3
e a outra é o contrario ^^
Tchau moço, preciso me arrumar pra ir pra escola...Muuuuito obgd pela ajuda, Vc me ajudou bastante!!
Nads... Precisando so adc ^^
A melhor resposta!
2013-08-16T11:48:33-03:00
Fração irredutível é a fração que não da pra simplificar.É uma fração em que o numerador e o denominador não têm um fator comum maior do que 1. 
4 4 4
:3
Não é somente 3/7, mas também 5/6 E 1/3!!
Vdd esqueci de visualiza o resto ^^ perdão :D
Sem problemas :D vlw pela ajuda ai gente
Boa aula aii ^^