Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T20:40:08-03:00
O cinto de segurança seria que todo o corpo em movimento tende a permanecer em movimento e todo o corpo em repouso permanece em repouso sendo assim o cinto ajuda para o individuo para como o carro parar
1 5 1
vlw cara,eu sei um pouco de inércia,mas fiquei com dúvida,mas agora entendi ^^
2014-08-26T20:40:49-03:00
Pq quando o carro esta andando o nosso corpo esta em movimento tbem quando o carro freia o nosso corpo continua em movimento por uso do cinto se n tivesse o cinto agente voaria la na frente