Respostas

2014-08-26T20:46:17-03:00
Ogotipo, ou logótipo, refere-se à forma particular como o nome da marca é representado graficamente, pela escolha ou desenho de uma tipografia específica. É um dos elementos gráficos de composição de uma marca, algumas vezes é o único, tornando-se a principal representação gráfica da mesmas.
2 2 2
A melhor resposta!
2014-08-26T20:46:20-03:00
Logotipo é um elemento gráfico utilizado para representar algo ou alguém, ele pode ser constituído por diversos elementos, cores e preenchimentos.

Suas funções são marcar o público com algo que "marque" aquela empresa ou alguém representada pela imagem na mente do publico alvo. Mostrar algo sobre a empresa que possa ser reconhecido rapidamente.
4 3 4