Respostas

2014-08-26T20:54:06-03:00
Lavoisier: as somas das massas dos  reagentes é igual  a soma dos produtos.
expo: C+O2=CO2
       6g+16g=22g

proust; as  somas dos participantes de uma reaçao quimica estabelecem ma porçao constante  entre si.
expo: 1 expo: C+O2=CO2
                   6g=16g=22g
         2 expo:12g+32g=44g
 e assim por diante.... resumindo multiplicou um multiplicou  tudo.

A melhor resposta!
2014-08-26T22:33:56-03:00
 lavoisier e a lei  da consevacao  da massa
( a massa inicial-reagente eh igual a massa final produtos)
  Ex agua hidrogenio oxigenio
        18g    2g    16g
 amonia nitrogenio hidrogenio
 17g  14g  3g
 proust e a proporçoes constan tes ( a composiçao  quimica
 das substancias e sempre constante)
EX massa de hidrogenio massa oxigenio
        1\8 = 2\16 = 3\24
 massa de carbono massa oxigenio
 3\8 = 6\16 = 12\32               
                                                          
                                                    
                                       
1 5 1