Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T21:19:10-03:00
Sim, porque os pais são responsáveis de cuidar dos seus filhos. Nos dias de hoje a atenção para as crianças tem que ser redobrada porque existe muita gente má que sequestram essas crianças, e muitos pais nem prestam atenção as vezes para onde seus filhos estão indo e com quem estão se relacionando na internet.
1 5 1
2014-08-26T21:37:51-03:00
Sim, os pais respondem criminalmente pela criança. È de inteira responsabilidade do tutor ter em mente que poderá responder a crimes, quando este comprovado que os pais estão em total displicência na guarda do filho.