Olaa preciso de sua ajuda eu vou escrever conforme esta no caderno ok?
entao é assim :

coloque os respectivos estados e a qual regiao o estado pertence
o primeiro é:
Belo Horizonte
Brasilia
Campo Grande
Cuiaba
Fortaleza
Gôiania
Macapa
Maceio
Manaus
Rio Branco
Salvador
Lão Luiz
Vitória

OBG PELA SUA AJUDA <3

2

Respostas

2014-08-26T21:29:53-03:00
BH= Minas Gerais - região sudeste.
Brasilia= Distrito Federal - Região Centro- oeste
Campo Grande= Mato Grosso do Sul
 -  Centro- oeste
Cuiabá= Mato Grosso - Centro- oeste 
Fortaleza= Ceará - Nordeste
Gôiania= Goias -  Centro- oeste
Macapá= Amapá -  Norte 
Maceió= Alagoas - Nordeste
Manaus= Amazonas Norte
Rio Branco= Acre -  Norte
Salvador - Bahia - Nordeste
São Luiz= Maranhão Nordeste
Vitória= Espirito santo  Sudeste


2 5 2
aiiii mto obgggg nossa em sem como agradecer eu estava morrendo aq
A melhor resposta!
2014-08-26T21:34:39-03:00
Minas gerais-Sudeste
destrito federal-centro-oeste
Mato grosso do sul-centro oeste
Mato grosso-centro oeste
Ceara-Nordeste
Goias-Centro oeste
Amapa-Norte
Alagoas-Nordeste
Amazonas-Norte
Acre-Norte
Bahia-Nordeste
Maranhão-Nordeste
Espirito Santo-Sudeste
3 4 3
mto obggg mdssss estava desesperada aqui nossa mto obggg
de nada