Respostas

2014-08-26T21:25:25-03:00
Sócrates foi sim um dos mais famosos filósofos ,
A melhor resposta!
2014-08-26T21:28:18-03:00
O primeiro homem se denotou filosofo foi Tales Mileto mas há vestígios de que já se haviam outros filósofos que o antecedera não há como dizer o mais famoso filosofo mas Socrátes é um grande nome da filosofia a partir dele houve uma separação dos filósofos: os pré-socráticos,sofistas e pós socrátes ,porém um de seus alunos que se destacou também foi Platão e do próprio Platão veio o famoso Aristóteles aluno dele que foi considerado um grande sábio por séculos,e atuou em diversas áreas de conhecimento inclusive biologia.Enfim há vários grandes nomes na atualidade mesmo seria Niet.
1 5 1
Como a história da filosofia se divide como ponto de equilibrio com Socrátes, ele de fato é o mais famoso filósofo.
Tipo isso