Respostas

  • guy
  • Ambicioso
2014-08-26T22:05:22-03:00
O ouro é um otimo condutor de energia assim como o cobre , o ouro é utilizado em celulares e outros produtos eletronicos , o ouro é pouco utilizado  por ser muito caro e muito pouco acessivel por isso em algumas situaçoes o cobre outros metais condutores  sao uitlizados  na industria de eletronicos .
A melhor resposta!
2014-08-27T00:01:14-03:00
  O ouro do latim "aurum" é um elemento químico que possuí número atômico 79, é um metal de cor amarela dourada muito mole e maleável. É o metal mais condutor entre todos os elementos da tabela sendo muito utilizado em comutadores e em eletrônicos. O ouro como outros metais é um excelente condutor de calor, eletricidade, além de ser dúctil.
1 5 1