Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T22:10:36-03:00
2 centenas=200,mais 3 dezenas=30 que é =230 chapeuzinhos.Se destribuiu 85 desse total fica assim,230-85=145.Então sobraram 145 chapeuzinhos.
2 5 2
EU SO TENHO 10 PONTOS AQUI COMO QUE EU GANHO MAIS
Vc tem que responder algumas questôes pra ganhar pontos.
AHH
Qto mais vc responder,mais pontos vc ganha e vai mudando de nivel tbm.
Se vc entrar aqui todo dia vc ganha 5 pontos,se vc por uma foto qualquer ai em seu perfil tbm vai ajudar.
2014-08-26T22:22:27-03:00


2 centenas = 2 . 100 = 200

3 dezenas  = 3 . 10 = 30

................................................    200 + 30 = 230

                                                     230 - 85 = 145 (SOBRARAM)

São 85 e n 82
obrigado... distração que já corrigi!!!!