Respostas

2014-08-26T22:32:06-03:00
-18 -19 e -20 , o maior é -18 por ser o mais proximo de ficar positivo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-26T22:41:57-03:00


1º = x

2º = x + 1

3º = x + 2


x + x + 1 + x + 2 = -57

3x = -57 - 1 - 2

3x = -60

x = -60/3

x = -20

então:

1º = x..................................( -20)

2º = x + 1............................( -19)

3º = x + 2............................(-18 )  maior deles

2 5 2