Invente uma personagem,homem ou mulher,que seja um Super-herói.Pense em sua origem,seus poderes,roupas e apetrechos,nome,pontos fracos,inimigos,se tem companheiro ou na,etc.depois imaginem esse super herói vivendo uma aventura nos dias de hoje.qual obstaculo ele terá de vencer/que vilão ele terá de enfrentar?que poderes utilizara para alcançar seu objetivo?que fim terá o vilão?narre essa historia,imaginando um final surpreendente para ela.
ME AJUDEM A INVENTAR UMA HISTORIA!!

2

Respostas

2014-08-26T22:39:52-03:00
Não tenho muita ideia de como criar, mas pra facilitar quem for te ajudar, diz de que ano você é. Porque ai a pessoa tem uma noção melhor do que o prof via gostar ou cobrar, dependendo do ano..
3 2 3
A melhor resposta!
2014-08-26T23:21:11-03:00
Olá,sou a Heroína Verdinha.Estou aqui pra combater os germes etc.N tenho ponto fraco pq fui desenvolvida em laboratório especial.Minha roupa é toda verde.Meus poderes são correr rapidamente,pq tenho que está em vários lugares ao mesmo tempo.Meu ojetivo e manter as pessoas de mãos e alimentos limpos.Tenho que manter o planeta em ordem e sem os germes.Minha maior inimiga é a bactéria da sujeira.Estivemos em guerra a menos de 3 minutos atrás,mas graças meu super poder secreto,venci-a.Ms sempre terá mais por ai.Espero ter ajudado vc,ou pelo menos ter dado uma noção a vc de como criar outra estória.
6 4 6