Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T22:44:20-03:00


é só  você fazer assim:

divide o 50 por 10 e multiplique por 8.....


50:10= 5              5 . 8 = 40 questões (acertou)

8 4 8
obg eu nao sabia montar a questao
de nada.... bons estudos!!!!!!!
obg
2014-08-26T23:24:22-03:00
Boa noite,
Boa noite,

8/10 total de acertos= 0,8
a cada 10 questões ele acertou 8

10 /10 equivale ao total----------50 questões=====10/10=1
 0,8 equivale a -----------------------x

multiplica-se em cruz

1x=0,8 x 50
x=40

Resposta ele acertou 40 questões

1 3 1