Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T23:09:22-03:00
Em Israel que se concentra o maior numero de praticantes
2 5 2
2014-08-26T23:10:11-03:00
Bom, a terra declarada por deus ser a terra do leite e do mel era canaã, então, é onde os judeus querem estar, sendo este o lugar  com mais praticantes, claro, sefor relacionado a porcentagem, pois podem existir locais com mais, porem nao na mesma proporção