Respostas

2014-08-26T23:36:50-03:00
Cidadãos na polis ou cidade-estado é relativo a que cidade que se fala da grécia, mais em geral filho de pai e mãe ateniense
9 4 9
corrigindo, ateninese não, gregos, homens e com + de 18 anos
A melhor resposta!
2014-08-26T23:37:43-03:00
Era cidadão aquele que possuía o direito sobre as questões de cidade- estado, completando, só podiam votar os homens, e maiores de 18 anos!
Espero ter ajudado!!


14 3 14
Se for a Polis Grega...
se for em esparta mulheres também eram cidadãs pois todos em esparta eram treinados para serem um membro fixo do exercito
Verdade... ja editei pelo que tá no meu livro... Valeu por me falar!