Respostas

2014-08-26T23:54:20-03:00
Os seres aeróbicos são aqueles que vivem somente na presença de oxigênio. Os anaeróbicos são aqueles que vivem somente na ausência de oxigênio.Eu acho que com essa explicação você deve ter entendido, caso você não entendeu me avise!




1 1 1
disso eu já sei mas eu quero 5 exemplos de cada um desses seres
A melhor resposta!
2014-08-27T01:22:42-03:00
Anaeróbicos: Ausência de Oxigênio: Bactéria e Fungos Exemplos: Tetano, lactobacilos(iorgurts), saccharomyces cerevisae(usado em fermentações de bebidas, bolos e  pães), clostridium botulinum(doença botulismo ou em latados mal conservados) e escherichia coli(se encontra no intestino humano).

Aeróbicos: Presença de Oxigênio: Animais em geral, plantas em geral, bacterias: bacillus, pseudomonas e tuberculosis.
3 5 3