Gostaria de saber qual a distancia minima de um escritório próximo de uma área com produto químico altamente explosivo para não se pagar insalubridade

2
Por favor gostaria de saber onde encontro esta informação. Esta em norma, lei, precisaria saber qual, obrigado
Ah, desculpe moro em São Paulo, a pessoa parecia muito a foto que esta na sua postagem e então pensei que era vc, ainda bem que não a abordei, iria pagar o maior mico, kkkkkk, Bom dia para vc e obrigado pela ajuda

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T00:14:00-03:00
Vai depender da quantidade armazenada em quilos.Ex: até 4.500 kg a distância é 45metros.Até 45.000kg,90 metros,até 90.000,110metros,até 225.000kg 180metros.
2 5 2
Muito obrigado, vai me ajudar muito, porem gostaria de saber onde esta escrita estas informações.
aro Tilhof,laborátorios quimicos são obrigados a fornecerem isso por papel,usinas tbm,enfim,qualquer local de trabalho que for perigoso no sentido a quimicos(produtos),teem que fornecer por escrito tudo sobre os riscos etc.
Antes de mais nada, muito obrigado pela atenção que esta me dando. Sim, isto eu sei, inclusive eu tenho um procedimento na empresa onde trabalho que fale sobre o que esta muito bem explicado por você, porem é somente um procedimento e o que eu gostaria de saber é qual norma me da suporte para este procedimento. Seria uma norma trabalhista, Uma NR- Norma regulamentadora, uma ABNT, ou seja qual norma me da base para este procedimento, onde esta a lei que me proibi
Ola Docenovembro, Olha, desculpe mudar mas vou lhe perguntar uma coisa, pois quinta feira estava dentro do metro e por volta de 18:20 entrou na estação Guilhermina-Esperança uma mulher de calça marrom e sapatilha vermelha mas usava óculos e quando vi logo lembrei da foto sua que esta nas respostas que me envia, apesar que a foto parece a Catarine Zeta Jones, ai fiquei com uma vontade enorme de perguntar se era você, pois não a conheço e achei uma coincidência muito grande. Era você ou não?
Oi Tilhof boa noite,tdo bem?A minha foto aqui é da Catarine mesmo,rsrsrs.Com certeza n era eu,acho que n moramos no mesmo estado.Bjs
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T13:38:58-03:00
Dependerá da quantidade armazenada em quilos.
Ex: até 4.500 kg a distância é 45 metros. Até 45.000 kg,90 metros,até 90.000, 110 metros,até 225.000 kg 180 metros.
Muito obrigado, porem gostaria de saber onde esta escrito esta informação