Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T00:01:33-03:00
Fotossíntese é o processo em que a planta produz o seu próprio alimento, a base de água, luz solar, e gás carbônico.
1 5 1
2014-08-27T00:03:43-03:00
Fotossíntese é um processo físico-químico, a nível celular, realizado pelas plantas. 

de uma forma mais simples: é o processo em que a planta produz o seu alimento, através  de água, gás carbônico e luz solar, .