Respostas

2014-08-27T00:10:53-03:00
Me no mundo Ao se iniciar o século XXI, cerca de 800 milhões de pessoas, das quais 300 milhões de crianças, eram vítimas de fome crônica. Além disso, mais da metade das mortes de crianças menores de cinco anos podia ser atribuída à falta de alimentos ou à má nutrição, apesar de no mundo...
 desculpa se nao foi oq procurava mais esta ai 


1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-27T00:12:23-03:00
Aí vai uma ideia: Não, as campanhas não resolverão o problema se não me engano um colunista do Times disse uma vez que quanto mais nos ajudamos nas campanhas de fome mas influenciamos ela indiretamente pois sim é desumano a fome mas o que faz as campanhas não fluírem é a desigualdade as campanhas são medidas temporárias mas quando elas passam o que será daqueles pessoas?E algo paliativo pode-se dizer assim mas não é algo fixo deve haver igualdade ninguém deve passar fome para que assim não precise de campanha alguma.
2 3 2