Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T08:10:00-03:00
X + x - 5 = 15
2x = 15 + 5
2x = 20
x = 20 / 2
x = 10
2 5 2
2014-08-27T08:14:39-03:00
Acho que seria 15+5-5=15 '-'

eu ainda to no sexto ano então desculpa se tem alguma coisa errada:

pelo que eu sei para achar um numero X você pensa assim, que número VEZES ( x ) ELE MESMO VAI DAR, 6,8,10 E ASSIM VAI

exemplo= que número vezes ele mesmo vai dar 25? a resposta seria 5 por que 5 vezes 5 é 25 então obrigado por ler. :D
1 4 1