Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T09:13:41-03:00
  As pessoas acreditavam que naquelas águas haviam monstros que não existiam, denominados medos imaginários. E também, por causa das enchentes e tempestades, denominados medos reais. E ainda, por que eles acreditavam que se cruzassem o mar, iriam cair, pois acreditavam da terra ser quadrada, e que o fim do mundo estaria a quem chegasse ao fim. Mas ainda bem que esta hipótese não é verdadeira, por que senão o Brasil não teria sido descoberto, pois navegação foi o primeiro transporte do homem (depois da caminhada) mas se a invés de navegarem, eles caminhassem, eles desistiriam de descobrir a Ilha de Vera Cruz, que mais tarde seria o Brasil.     
3 5 3
ainda tem aquela hipótese : eles diziam que a terra era um disco completamente achatado que era carregado por vários elefantes que ficavam em cima de uma tartaruga gigante que nadava pelo espaço !
obrigda stephany
não há de que
stephany vc sabe o que motivou os europeus a empreender a expansao maritima e comercial
não. Isso não
2014-08-27T09:18:35-03:00
Porque imaginavam que existia monstros .


1 4 1
...
poderia ser mais específico... Não ? desculpe, só tentei ajudar