Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T10:05:33-03:00
Não existe uma coruja da deusa ela mesmo é a própria coruja,é associado a ideia de sabedoria a coruja pelo simples fato de ter a melhor visão noturna das aves.Concluindo Athena seria a coruja este seria seu simbolo e ela se transformaria de  tempos em tempos nela para se propagar e observar os humanos.
2 5 2
Obrigada me ajudou muito!!
De nada ;)
2014-08-27T10:08:45-03:00
Coruja Minerva 
Minerva é a deusa romana e seu equivalente grego e Atenas
Espero que tenho ajudado