Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T10:32:10-03:00
Pode ser separada por levigação coloca-se um corrente de água e aí entra os conceitos de densidade a mais densa ficará para trás enquanto a menos densa será carregada pela água.
2 5 2
2014-08-27T13:52:37-03:00
Vc pode coloca a mistura em um recipiente com água, a que for mais densa ira afunda enquanto que a outra ficara sobre a superfície da água  
1 4 1