Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T10:41:33-03:00
Elas atuam nas enzimas são coenzimas que produzem e dissolvem as necessidades de que o corpo precisa e a partir daí há a varição de cada vitamina para que serve cada uma.Elas são obtidas naturalmente pelos alimentos e artificialmente por injeções.
3 4 3
2014-08-27T11:09:00-03:00
As vitaminas ajudam no crescimento e em varias outras coisas importantes