Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-27T11:04:38-03:00
POR QUE EU JÁ  VENCI MUITOS OBSTACULOS NA MINHA VIDA, E TAMBÉM POR QUE TODO MUNDO  PRESCISA SER CAMPEÃO PELO O QUE FEZ DE BOM A ALGUEM, E NÃO SO POR ISSO COMO POR MUITAS COISAS
3 5 3
MEREÇO SER CAMPEÃO TAMBÉM PORQUE LUTO COM GARRA E DETERMINAÇÃO PARA VENCER E CONSEGUIR O QUE EU QUERO
A melhor resposta!
2014-08-27T11:05:37-03:00
 Eu mereço ser um campeão, porque as minhas lutas não estão sendo fácil, estou me dedicando aos estudos no qual tenho como objetivo principal, seguindo sempre as dicas dos professores e seguindo os exemplos dos meus pais.
 Também mereço porque tenho Deus como meu foco, humildade como minha virtude, as vezes acho que mereço e as vezes acho que não, tire essa dúvida de sua cabeça e coloque essa frase "DEUS ME TROUXE AO MUNDO PORQUE TEM PLANOS PRA MIM""  e se ele for seu chão não há pessoa nesse mundo que poderá lhe derrubar.
3 5 3