Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T11:12:08-03:00
NO MEU PONTO DE VISTA NÃO HAVIA UM ÚNICO INDIOMA PRINCIPAL DOS MAIS
6 4 6
2014-08-27T12:56:40-03:00
Não existe somente uma lingua falada pelos maias, na verdade elas fazem um conjunto, varias linguas que sao chamadas de linguas maias, cada grupo usa uma como meio de comunicaçao, e por isso sao as mais estudadas e observadas.

12 3 12